Pages Menu
Categories Menu

5 cidades com melhor vida noturna no nordeste

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Gosta de se divertir à noite? Conheça estas 5 cidades com melhor vida noturna no nordeste e tenha divertimento garantido!

Conhecer o nordeste por completo é também saber desfrutar bem o que ele oferece em suas noites à fio! Para isso, veja quais são as cidades que você pode se divertir e se animar! A vida noturna no nordeste também é tão boa quanto seus pontos turísticos.

Entre bares, restaurantes, baladas, casas de shows e teatros, as cidades nordestinas prometem noites quentes, animadas e inesquecíveis. Venha conhecer os principais destinos de quem só viaja se a vida noturna no nordeste for devidamente agitada.

Quais as X cidades com melhor vida noturna no nordeste

1 – Fortaleza

Além da beleza natural, a vida noturna de Fortaleza promete ser uma das melhores do Nordeste. Bares, teatros, restaurantes e feiras de artesanato fazem a capital do Ceará ser considerada por muitos o melhor lugar para estar à noite na região do Nordeste.

O Bar do Pirata, localizado na praia de Iracema, é uma casa de shows com música ao vivo e danças tipicamente nordestinas. O atendimento é personalizado, o ambiente é agradável e os garçons aparecem vestidos a caráter.

Você também não pode deixar de visitar as casas semelhantes, como o Lupus Bier e o Chico Caranguejo. A feira de artesanato Dragão do Mar fica aberta todos os dias e é ótima pra quem quer comprar aquela lembrancinha para parentes e amigos;

2 – Natal

A capital do Rio Grande do Norte oferece as melhores opções pra quem não quer ficar no hotel durante a noite! São diversos bares e restaurantes típicos pra você aproveitar durante a viagem a uma das mais belas cidades brasileiras que fornecem uma vida noturna no nordeste de dar inveja!

Entre os principais locais para visitar na terra das dunas, a casa de show Forró com Turista não pode ficar de fora da sua lista de atividades a fazer.

Com apresentações ao vivo e muito espaço para dançar, a casa fornece o mais tradicional forró do Rio Grande do Norte. Locais como a Pink Elephant, a Peppers Hall e a Rastapé também não podem ser deixados de lado por quem quer curtir o melhor da vida noturna rio-grandense.

3 – Jijoca de Jericoacoara

Você provavelmente nunca ouviu falar dessa cidade, certo? Pois é, uma das mais belas cidades litorâneas do Ceará promete ser o local perfeito para quem ama combinar tranquilidade diurna com agitação durante a noite.

Tendo o turismo como principal fonte de renda, a cidade promete dar não só praias maravilhosas a quem vem de fora, mas também conforto, tranquilidade e um pouco de balada, se necessário.

Com locais propícios para windsurf e sandboard, Jijoca de Jericoacoara, oferece ótimas baladas, bares e restaurantes para a vida noturna. Praticamente todos os estabelecimentos resguardam o caráter rústico e típico da pequena cidade.

Para apreciar o melhor deste local, não deixe de desfrutar das barraquinhas de caipifrutas, o famoso e tradicional bar Planeta Jeri e os espaços de música Mama África e Dona Amélia, com muito forró e música raiz pra você entrar no clima!

4 – Recife

A cidade de Recife também apresenta uma das mais bem avaliadas no quesito de vida noturna do nordeste. Entre as principais atrações a serem visitadas na capital durante a noite, as baladas de maior destaque são a Nox, a Fashion e a Metrópole (voltada para o público LGBT).

Para quem é mais quietinho e prefere sair à noite pra comer e desfrutar da gastronomia recifense, não pode deixar de conhecer o Nez Bistrô, o Leite e o Camarada Camarão.

5 – Salvador

A terra do Carnaval e do axé não fica pra trás quando o assunto é vida noturna no nordeste. São muitos bares, restaurantes, baladas e casas de show para conhecer, por isso, separamos os melhores e mais bem avaliados do lugar, para você não pecar na hora da sua viagem.

O restaurante típico O Cravinho, é parada obrigatória no Pelourinho para quem chegou em Salvador e se recusa a perder aquela noite espetacular.

Com um ar rústico e de interior, são diversas bebidas a serem oferecidas, além das iguarias e frutos do mar. Além disso, não deixe de conferir o Teatro Sesi, o Coliseu do Forró e o Bar Cruz do Pascual. Tenho certeza que você não irá se arrepender!

Gostou de algum local? Deixe nos comentários!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather