Pages Menu
Categories Menu

4 Resorts para visitar no Brasil

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather

Se o seu sonho é conhecer um lindo lugar, então, conheça estes 4 resorts para visitar no Brasil e se encante!

A temporada de férias de fim de ano se aproxima, e com essa ocasião muitas pessoas iniciam uma corrida desenfreada em busca das melhores opções de viagens. E, sem dúvida, os resorts para visitar no Brasil é um dos belos atrativos.

Além dele, há o transporte, os pontos turísticos, afinal, ninguém quer ficar de fora e passar seus tão merecidos e ansiados dias de férias mofando em casa, não é mesmo?

Muitas dessas pessoas arrumam as malas e saem em direção a vários resorts, e por que você não faz o mesmo? Talvez, pense que eles não passam de hotéis com piscinas grandes, certo? Lamentamos informar a você que sua visão a seu respeito está completamente errada!

Mais que hotéis com piscinas, os resorts são destinos e, como todo bom destino, nenhum é igual ao outro e merecem ser conhecidos. Venha conosco conhecer os melhores resorts para visitar no Brasil e desfrute das suas tão sonhadas férias!

Conheça os X resorts para se visitar no Brasil

1 – Vila Galé – Praia do Cumbuco, CE

A famosa rede portuguesa de resorts Vila Galé, marca uma presença fortíssima na Praia do Cumbuco no Ceará, trazendo um projeto de paisagismo impecavelmente incrível e belo, uma piscina enorme e quartos totalmente modernos.

Mas o grande destaque do Vila Galé fica por conta do Spa Satsanga, com toda sua versatilidade, tem muitas salas de massagem, um circuito termal e até mesmo programas de vitalidade com auxílio de médicos, teste ergométrico e acupuntura.

Some isso com 4 restaurantes e a possibilidade de poder praticar kitesurfe na praia e tenha como resultado um dos melhores resorts para visitar no Brasil e se aventurar!

2 – Beach Park Suites Resort – Aquiraz, CE

Ainda no Ceará, só que agora dessa vez em Aquiraz, o Beach Park Suites Resort oferece um pacote duplo! Isso mesmo: considerado como um dos melhores resorts de praia do Brasil e ainda ganha, de quebra, livre acesso ao melhor parque aquático do país; tudo isso no mesmo lugar!

Com atividades para adultos e crianças o dia inteiro e estendendo até as 22h30min é impossível ficar parado. Com várias piscinas e atrações, o Beach Park Suites Resort traz, acima de tudo, uma garantia certeira: aqui todo mundo vira criança.

3 – Serhs Natal Grand – Natal, RN

Sendo considerado o resort mais deslumbrante da capital potiguar, carrega um bom título para todos os seus hóspedes que fazem questão de voltar outras vezes: muito conforto por muito pouco.

Trazendo uma área temática para as crianças, com monitores divertidos e muito dinâmicos, e um SPA munido com muitas salas de massagem, terapias aquáticas e piscinas térmicas para os adultos.

No que se diz em matéria de piscinas, o Serhs Natal Grand tem para todas as faixas etárias, preenchendo todos os requisitos dignos de um resort: enormes, sinuosas, paralelas à praia, com partes que vão do raso para o fundo, escorregador, hidromassagem, espaço para a prática de biribol e bar molhado, sem contar que ao seu entorno há várias palmeiras e amendoeiras promovendo muita sombra para as águas frescas.

4 – Nannai Beach Resort – Porto de Galinhas, PE

Considerado como o sonho de consumo para muitos casais, quando o assunto é Lua de Mel, Nannai Beach Resort em Porto de Galinhas, no estado de Pernambuco traz um grande e belo atrativo para seus hóspedes: bangalôs polinésios suspensos sobre espelhos d’água, cercados de coqueiros promovem um perfeito cenário de paraíso tropical e essa sensação só tende a ser reforçada ainda mais com as incríveis camas king size com dossel e enxovais invejáveis.

Outro atrativo de encher os olhos é sua piscina enorme com ilhotas e ótimas espreguiçadeiras para você tomar aquele banho de sol e conseguir um tão sonhado bronzeado.

Mesmo não sendo o foco principal do resort, as crianças não ficam muito atrás não, para a alegria delas, há um excelente kids club cheio de atividades.

Gostou? Que tal incluir esses 4 resorts para visitar no Brasil em seu planejamento de viagem? Esperamos que tenha gostado!

Facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailby feather